quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tel Aviv


eu acordei as 4 e não dormi mais pq minha sogra estava roncando. Ninguem merece né!! As 6 levantei para tomar banho e tomar café. A saida do onibus foi as 8h. Fomos para Java, a parte mais antiga de Tel aviv...,depois conhecemos o museu da Diaspora, que é o museu dentro da Universidade , lá é bem simples, mas conta em ordem cronológica a história do povo judeu.
Estamos no ano judaico de 5771...

Depois das aulas de história , fui nadar na praia em frente ao hotel.

Sabe o que é mais impressionante???? Eu estou AMANDO esse lugar, o povo é muito receptivo, a comida é deliciosa, tudo é muito organizado...

Eu voltaria e indicaria para todos. Até agora está sendo uma experiência fantástica.

No fim do dia caminhamos pela rua Dizendorff para fazer compras, a fomos num bar para bater papo.

Amanhã iremos para Cesaréia e Haifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário