quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Israel, continuação da peregrinação...

Pois é, estou embarcando para Israel no dia 14 de novembro...Vou chegar em Tel Aviv, passarei por Haifa cidade onde encontraram relíquias da Idade da Pedra até o Período Otomano. Passarei em Nazaré, onde José e Maria viveram e onde Jesus passou a maior parte da sua infância. No Mar Morto, que é o ponto mais baixo da Terra. Na Galiléia, onde nasceram 3 dos apóstolos - São Pedro, Santo André e São Felipe. Depois vou para Cafarnaum, vilarejo mencionado no Novo Testamento como sendo o lugar onde Jesus viveu durante grande parte de seu ministério na Galiléia. Cesaréia, que foi fundada pelo Rei Herodes no século I a.C. , em homenagem ao Imperador romano César Augusto. Jerusalém e outras pequenas vilas.

Acredito que essa viagem de última hora deva ser muito importante para meu conhecimento e esclarecimento de algumas sensações e percepções que tive no Caminho de Santiago. Momentos mágicos e sem explicação aconteceram durante e depois do Caminho, acredito estar em busca de algo que supera meus conhecimentos, em busca da minha essência, da minha missão, em busca talvez do entendimento da vida, uma busca que nunca vai ter fim!...

Espero que você curtam comigo mais uma aventura!!
abraços
Marjori

Nenhum comentário:

Postar um comentário